Políticas da Loja
1. Sobre atrasos
Cadastre seus dados com calma e confira antes de concluir para que você não tenha que pagar o reenvio. Os dados informados são os que sairão automaticamente na etiqueta de envio dos Correios e são de sua responsabilidade.
Depois que postamos já não está mais em nossas mãos, por isso eventuais atrasos pelos Correios, ou qualquer outro meio de envio escolhido pelo cliente, estão totalmente fora do nosso controle, porém sempre que ocorre fazemos o possível para ajudar entrando em contato com o atendimento e pedindo a priorização na entrega.
Se a sua encomenda for extraviada pelo Correio, não se preocupe você poderá optar pela devolução total do seu dinheiro, da mesma forma que você efetuou o pagamento de sua compra ou escolher um novo produto em estoque, sem custos adicionais.
Os Correios realizam 3 tentativas de entrega ao destinatário. Caso o pacote retorne, devido ao endereço incorreto ou ausência de alguém para receber a encomenda, um novo frete será cobrado.
Pedimos a sua atenção quanto aos prazos de entrega, assim como as regras contidas na política, para não ocorrer futuros transtornos em seu pedido.
2. Restituição de Valores
A Big Shop viabilizará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida durante o processo de compras.
2.1 Cartão de Crédito: para pedidos realizados nessa modalidade, a administradora do cartão será notificada pela Big Shop, e o estorno ocorrerá diretamente na fatura do responsável pela compra, de uma só vez, independente da forma de parcelas que foi selecionada no fechamento da compra. A notificação supracitada poderá ser realizada junto à administradora do cartão em até 10 dias úteis (contados à partir da formalização e preenchimento dos pré-requisitos anteriormente citados).
IMPORTANTE: Após a notificação de cancelamento (realizada pela Big Shop), o prazo de ressarcimento dependerá única e exclusivamente da administradora do cartão.
3 Boleto Bancário:
Para pedidos realizados nessa modalidade, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis e somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual.
IMPORTANTE: É imprescindível que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, nossa equipe entrará em contato para encontrar uma forma para que o assunto seja resolvido.
ATENÇÃO: A Big Shop isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.