TERMOS E CONDIÇÕES

  • O prazo para postagem do produto é de 1 a 5 dias úteis após a aprovação da compra.
  • O prazo de entrega, após a postagem, é de total responsabilidade dos correios ou outra forma de envio escolhida.
  • Fique à vontade para tirar qualquer dúvida através do nosso e-mail, nossas redes sociais e também WhatsApp. Todos os contatos estão na página CONTATO.

POLÍTICA DE TROCA

Em caso de troca, entre em contato pelo email bigshop@bigshopsp.com.br com o assunto TROCA. Na mensagem você pode descrever qual o seu produto, o que houve com o seu produto e o motivo da troca.

Troca de modelo ou tamanho
Só aceitamos trocas que estejam dentro do prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto (data postada pelo site do Correios).
O produto devolvido deve ser entregue intacto, sem nenhum resquício de uso.
E como funciona o frete? Nós arcamos com os custos para enviar a nova peça escolhida, porém para reenviar a peça da troca o frete fica por conta do cliente.

– Você também pode vir até a loja, localizada na Rua Dr. César, 142, próximo ao metrô Santana para realizar a troca da peça por qualquer outra no mesmo valor.

Troca de produto com defeito
Se o produto apresentar defeito, você pode entrar em contato até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo.
Caso não tenha o produto desejado, você pode trocar a peça com defeito por qualquer outra no mesmo valor.
E como funciona o frete? Nós arcamos com os custos dos dois fretes.
– Você também pode vir até a loja, localizada na Rua Dr. César, 142, próximo ao metrô Santana, para realizar a troca da peça com defeito por qualquer outra no mesmo valor.

ATENÇÃO: A Big Shop isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.